sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Coisinhas da vida *-*





Quem fala que a distância não atrapalha, está completamente errado,ela atrapalha sim e muito mais se o amor for muito forte ele simplesmente conseguirá sobreviver e  passar por cima dessa barreira, mais se não for ele simplesmente acabará por motivos Bobos!

Sei que se acabar  a única coisa que irei poder fazer é abraça meu travesseiro e chora muito, pra poder aliviar a dor que estou sentindo no momento, mais com o tempo a única coisa que vai sobra de tudo isso são as lembranças e isso será parte do Passado!


De tanto ela acreditar em anjos, eles surgiram!

       
Eu fiz a minha parte. Agora você faz a sua do jeito certo e o futuro ta garantido.  (y)


Toma, é seu!
Você quebrou, agora de um jeito e faça ele voltar a ser como era antes de você partir. 


Não me venha com perguntas, deelas eu já estou cheia. Por favor, só faça com que essa dor passe!



Não importa o que as pessoas digam ou o que elas pensam, a unica coisa com que você deve se importar é a sua felicidade!



To cansada dessa sociedade de gente hipocrita e preconceituosa.
Acordem, isso não muda carater de ninguem!
Os homossexuais são pessoas comuns, iguais a você, sua mãe, seu pai e seus irmãos. 
Não entendo como dois seres que se amam podem ser jugados como pecadores e sofrer tanto preconceito. amar é pecado? amar é errado? 
Não vejo nada de estranho com duas pessoas do mesmo sexo juntas, não vou juga-los por eles estarem andando de mãos dadas na frente de tantas pessoas, afinal, eles são seres humanos com sentimentos assim como eu. 
Tenho profundo odio de quem diz que homossexuais são exagerados quando dizem que sofrem preconceito, as pessoas dizem isso mas não sabem metade das coisas que eles são obrigados a enfrentar para serem felizes com a pessoa amada. 
Apoio totalmente a criação de alguma lei em defesa dos homossexuais, pois, não é nem um pouco certo você ser espancado somente por estar de mãos dadas com seu namorado(a).
Ao inves de se incomodar com homossexuais vocês deveriam se incomodar com esses politicos ladrões, com a falta de educação e saude publica no Brasil, deveriam se incomodar com o tipo de atitude desumana que vocês estão tendo. 




Eu sabia que este momento de nós nos separarmos iria chega achei q isso seria facil,mais não ta sendo ,pensei que tudo não passava de apenas momentos,mais agora que tudo acabou-se eu vejo que todos os momentos serão lembrados Eternamente!
Com o seu jeito me conquistou facilmente,e todos os estantes que passei com você foi de pura felicidade, em poucos dias eu jah estava gostando de você,mais como não moramos na mesma cidade tudo ficou dificil,acabamos seguindos rumos diferentes!

E o nosso pra sempre simplismente não existe mais! Agora é você pro seu lado e eu pro meu,cada um seguindo rumo diferente do que nós aviamos planejados juntos.

Você será sempre lembrado por mim sz'




Pedaços de vidro não me interessam, já sei onde achar meus diamantes.




“Você anda distânte ultimamente”
Não, eu não ando distante. Apenas cansei de correr atrás de pessoas que não dariam nem 2 passos por mim. (3ls4life)



Dói quando você percebe que não é tão importante para alguém, como você achou que fosse.



Ah gente tem que sempre da valor,porque se não quando nós tivermos querendo dar,talvez outra pessoa já esteja dando em seu lugar e isso será tarde demais!




Amoor não é se envolver com a pessoa perfeita!
Não existem príncipes nem princesas olhee a outra pessoa de forma sincera e real, sabendo suas qualidades e tambéém  seus defeitos.
O amor só é liindo, quando encontramos alguém que nos transforme no melhor que podemos seer.

Ae sim podemos consiiderar que estamos vivendo um conto de Fadas!




Cansei de correr atrás de alguém que não se importava com nada e muito menos com os meus sentimentos,meu amor por você se desgasto,cansei de sofrer por alguém que ao menos mereçia uma lagrima,tudo o que eu sinti foi em vão,mais pode te certeza na sua labia eu não caio nunca mais, nem se você implora!

Agora sim eu digo com todas as palavras : Nosso amor acabou !




Cade você ? Sinto sua falta,preciso de você aqui perto de mim,preciso do seu calor, sem você eu não consigu respirar,o meu mundo simplismente se acaba quando não estou perto de tí!
Eu sei que existe varias barreiras entre nois,mais isso não pode acaba com que nós sentimos um pelo outro,eu sei não durou muito, mais nesse pouco tempo o amor jah se tornou imenso,é tanto amor que chega transborda!
 Quero você aqui do meu lado pra todo sempre,Não importa o que os outros pensam e falam a única coisa que importa é a nossa Felicidade!




E quando você acha que tudo vai ficar bem, o mundo desmorona novamente. Incrível isso. 




Quantos de seus “amigos” sabem olhar pra você e perceber que você não esta bem?
nenhum deles!




E como você fica quando até seus melhores amigos te abandonam?
(ButYouDontLikeMe)



 Pra você pode ser apenas um sorriso,mais para outra pessoa pode faze toda a diferença do mundo,enton sorria sempre!

Onde estiver espero que esteja feliz,Há momentos na nossa vida que sentimos tanta a falta de alguém  e o que noois mais queremos é tirar essa pessoa do nosso sonho e fazer tornar realidade.
Faça o que  você tiver vontade,sonhe o tanto que você quiser ,faça o que você quer ,pois  só temos uma vida e temos que aproveita o Maximo que podermos .A felicidade sempre aparece pra aqueles que tentam mesmo se machucando,aqueles que choram, principalmente pra aqueles que nunca desistem seja de um sonho ou até mesmo alguma coisa que é real,e pra aqueles que reconhecem o valor das pessoas que passam pela sua vida.
Na vida temos que perdoa os erros e as decepções tanto do passado quanto do presente, as vezes a vida é curta,mais as emoções que vamos deixar podem  durar a eternidade!



Não basta só senti saudade,tem que existir amor!




'                        O qe eu mais qero é poder dizer qe a minha vida pertence a você (8)'




É incrível como podemos conhecer uma pessoa e ela mudar nossa viida e dominar totalmente nossos sonhos e pensamentos!



Mãe : Aquela que a gente quer sempre do nosso lado,aquela que te ajuda,te da conselho,a única que nunca desiste de você,mesmo que até você mesma ja tenha desisto,aquela que faz tudo pra não te ver chorar e se chorar ta ali pra te dar colo,aquela que te ouvi,te abraça e te beija.Apesar de todas as coisas erradas que nós fazemos ela ta ali sempre do nosso lado tentando mostrar o caminho certo e mesmo que a gente escolha o caminho errado,ela ta do nosso lado pra dar todo carinho e amor que uma Filha precisa!

Afinal oque seriamos sem nossas Mães? Simplismente NADA!




Não aguento mais fingir que te esqueci, fingi que meu coração não pulsa seu nome, fingi que minhas lágrimas não derramam, fingir que não penso em ti ,fingir que quando te vejo meu coração não bate mais forte, fingi que quando vc me olho eu não ligo, fingi que eu não preciso do seu sorriso, fingi que não sofro mais, fingi que não te quero mais aqui, fingi que eu desisti, fingi que vc não existi mais dentro de mim, fingi que te esqueci, não aguento mais pq é mentira, eu disse que ia te esquecer e arrumar um outro amor, e eu cheguei a pensar que tinha consiguido te esquecer, que tinha consigo arrumar um outro amor, mas não, esse amor outra vez dispertou mais forte que antes, pensei que tinha acabado, mais não vai acabar é pra sempre... sempre vc gravado em mim, eu sei que NUNCA vou ter você pra mim, mais e daí te amar basta pra mim, se eu te olhar de longe e ver seu sorriso e ver vc feliz isso é motivo pra mim viver feliz pra sempre, DEUS muito obrigado por ter feito ele tão perfeito, meu anjo meu tudo, muito obrigado por ter feito com que esse sentimento brotasse em mim, não vai ter fim, eu sei não vou te esquecer, vc é meu motivo pra viver, seu olhar me dá asas pra voar, seja onde for eu vou te amar, e vc sempre vai sempre ficar aqui vc fez uma marca na alma, que ninguém senti, ninguém vê e ninguém apaga,não te esqueci,cada batida do meu coração é minha alma gritando por ti, choro por saber que vc não me nota cada lágrima que derramo é por ti,cada segundo é em ti que penso, quando ti vejo meu coração acelera cria asas sai fora ,quando vc me olha não sei explicar a sensação que dá,tudo o que eu preciso é do seu sorriso!(

Nenhum comentário:

Postar um comentário